



Fernanda Pina dos Reis Faccin
Coordenador Titular
ATO DE AUTORIZAÇÃO:
Resolução 004/2018 de 05/03/2018 publicada 10/05/18 Centro Universitário
ATO DE RECONHECIMENTO:
Portaria 42, de 31/03/2023, publicada no DOU n. 64, em 03/04/2023, seção 1, pág. 25
RENOVAÇÃO DE RECONHECIMENTO:
Data da última atualização das informações
08/04/2024
Componentes Curriculares | TE | PR | SU | IN | T | ES | AT | TOTAL |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Introdução aos Estudos Linguísticos | 78 | 2 | 80 | - | - | - | - | 80 |
História e Filosofia da Educação | 78 | 2 | 80 | - | - | - | - | 80 |
ATIVIDADES TEÓRICO-PRÁTICAS DE APROFUNDAMENTO | 0 | 0 | 25 | - | - | - | 25 | 25 |
Componentes Curriculares | TE | PR | SU | IN | T | ES | AT | TOTAL |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Teoria Literária | 38 | 2 | 40 | - | - | - | - | 40 |
Didática | 78 | 2 | 80 | - | - | - | - | 80 |
Leitura e Produção de Textos | 78 | 2 | 80 | - | - | - | - | 80 |
ATIVIDADES TEÓRICO-PRÁTICAS DE APROFUNDAMENTO | 0 | 0 | 25 | - | - | - | 25 | 25 |
Componentes Curriculares | TE | PR | SU | IN | T | ES | AT | TOTAL |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Sociolinguística | 38 | 2 | 40 | - | - | - | - | 40 |
Estudo do Texto: Coerência, Coesão e Tipologia | 78 | 2 | 80 | - | - | - | - | 80 |
Literatura Portuguesa I | 78 | 2 | 80 | - | - | - | - | 80 |
ATIVIDADES TEÓRICO-PRÁTICAS DE APROFUNDAMENTO | 0 | 0 | 25 | - | - | - | 25 | 25 |
Componentes Curriculares | TE | PR | SU | IN | T | ES | AT | TOTAL |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Métodos e Técnicas de Pesquisa | 78 | 2 | 80 | - | - | - | - | 80 |
ATIVIDADES DE EXTENSÃO I | 0 | 0 | 80 | - | - | - | - | 80 |
Literatura Portuguesa II | 78 | 2 | 80 | - | - | - | - | 80 |
ATIVIDADES TEÓRICO-PRÁTICAS DE APROFUNDAMENTO | 0 | 0 | 25 | - | - | - | 25 | 25 |
Componentes Curriculares | TE | PR | SU | IN | T | ES | AT | TOTAL |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Fonética e Fonologia do Português | 78 | 2 | 80 | - | - | - | - | 80 |
Literatura Brasileira I | 78 | 2 | 80 | - | - | - | - | 80 |
Política Educacional e Organização Escolar Brasileira | 78 | 2 | 80 | - | - | - | - | 80 |
Língua Inglesa I | 78 | 2 | 80 | - | - | - | - | 80 |
Componentes Curriculares | TE | PR | SU | IN | T | ES | AT | TOTAL |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
ATIVIDADES DE EXTENSÃO II | 78 | 2 | 80 | - | - | - | - | 80 |
Morfologia do Português | 78 | 2 | 80 | - | - | - | - | 80 |
Língua Inglesa II | 78 | 2 | 80 | - | - | - | - | 80 |
ATIVIDADES TEÓRICO-PRÁTICAS DE APROFUNDAMENTO | 0 | 0 | 25 | - | - | - | 25 | 25 |
ESTÁGIO SUPERVISIONADO I | 0 | 0 | 100 | - | - | 100 | - | 100 |
Componentes Curriculares | TE | PR | SU | IN | T | ES | AT | TOTAL |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Semântica e Pragmática | 78 | 2 | 80 | - | - | - | - | 80 |
Metodologia e Prática de Ensino em Língua Portuguesa | 78 | 2 | 80 | - | - | - | - | 80 |
Língua Inglesa III | 78 | 2 | 80 | - | - | - | - | 80 |
LIBRAS | 78 | 2 | 80 | - | - | - | - | 80 |
Componentes Curriculares | TE | PR | SU | IN | T | ES | AT | TOTAL |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Literatura Brasileira II | 78 | 2 | 80 | - | - | - | - | 80 |
Sintaxe do Português | 78 | 2 | 80 | - | - | - | - | 80 |
ATIVIDADES TEÓRICO-PRÁTICAS DE APROFUNDAMENTO | 0 | 0 | 25 | - | - | - | 25 | 25 |
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II | 0 | 0 | 100 | - | - | 100 | - | 100 |
Componentes Curriculares | TE | PR | SU | IN | T | ES | AT | TOTAL |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
ATIVIDADES DE EXTENSÃO III | 0 | 0 | 80 | - | - | - | - | 80 |
Língua Inglesa IV | 78 | 2 | 80 | - | - | - | - | 80 |
Literatura Brasileira III | 78 | 2 | 80 | - | - | - | - | 80 |
Componentes Curriculares | TE | PR | SU | IN | T | ES | AT | TOTAL |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Metodologia e Prática de Ensino da Língua Inglesa | 78 | 2 | 80 | - | - | - | - | 80 |
ATIVIDADES TEÓRICO PRÁTICAS DE APROFUNDAMENTO | 0 | 0 | 25 | - | - | - | 25 | 25 |
ESTÁGIO SUPERVISIONADO III | 0 | 0 | 100 | - | - | 100 | - | 100 |
Componentes Curriculares | TE | PR | SU | IN | T | ES | AT | TOTAL |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
ATIVIDADES DE EXTENSÃO IV | 0 | 0 | 80 | - | - | - | - | 80 |
Análise do Discurso | 78 | 2 | 80 | - | - | - | - | 80 |
ATIVIDADES TEÓRICO-PRÁTICAS DE APROFUNDAMENTO | 0 | 0 | 25 | - | - | - | 25 | 25 |
ESTÁGIO SUPERVISIONADO IV | 0 | 0 | 100 | - | - | 100 | - | 100 |
Componentes Curriculares | TE | PR | SU | IN | T | ES | AT | TOTAL |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Literatura em Língua Inglesa | 78 | 2 | 80 | - | - | - | - | 80 |
Educação de Jovens e Adultos | 78 | 2 | 80 | - | - | - | - | 80 |
Responsabilidade Social, Inclusão e Cidadania | 38 | 2 | 40 | - | - | - | - | 40 |
Trabalho de Conclusão de Curso | 78 | 2 | 80 | - | 80 | - | - | 80 |


Encontre as atividades do curso na modalidade Presencial.
Encontre as atividades do curso na modalidade EAD.
A Avaliação de Controle de Qualidade da Graduação (ACQG) é uma avaliação institucional realizada semestralmente, oferecendo uma análise detalhada e contínua sobre a qualidade acadêmica dos cursos de graduação. Ela auxilia no desenvolvimento acadêmico, identificando áreas de melhoria e promovendo uma educação de excelência.
A Biblioteca oferece uma ampla gama de recursos e materiais de apoio para os alunos. Explore os serviços e acervos disponíveis.