MBA em Marketing Digital e Inteligência de Negócios
(Lato Sensu - DISTÂNCIA)
Habilitação
Lato Sensu
Turno
DISTÂNCIA
Duração
Semestre
O Curso busca atender às demandas sociais emergentes visando a formação do discente como um profissional com habilidades e competências para atender ao mercado de trabalho atual e apresenta como proposta contribuir para a qualificação dos profissionais da área de gestão, finanças e negócios. Em Minas Gerais, bem como no restante do país, segundo estatísticas do SEBRAE, empresas são fechadas por carência à demanda de profissionais que atuam na Gestão, Marketing, Finanças, Tecnologias da Informação – TI, Controladoria, Comportamento Organizacional e Liderança de Pessoas. Diante destes novos tempos, somos invadidos por oportunidades e desafios; cobrados por resultados o tempo todo, de todos os lados e todas as formas, no trabalho, na família, na sociedade; cobrados a darmos respostas e soluções sobre o presente e o futuro; a nos reinventamos como pessoa, sociedade e organização.
Formação
O Curso alia a teoria à prática, com predominância no saber fazer. Informação e conhecimento são fatores fundamentais para o sucesso do gestor em finanças, controladoria e gestão organizacional, pois permitem que ele analise as melhores práticas de mercado e desenvolva seu modelo de gestão, para que possa conseguir a gestão financeira e organizacional como uma vantagem competitiva frente aos seus concorrentes; adequando-se às forças de mercado, todavia sem se restringir a elas. Todo profissional com formação superior que deseje ampliar suas competências em finanças, gestão e liderança. Profissionais, executivos, líderes, coordenadores e supervisores, com formação superior, envolvidos em projetos, mudanças e/ou tarefas críticas para a organização e seus negócios, cujos resultados dependam de pessoas e equipes.
COORDENAÇÃO DO CURSO
Felipe Vargas Rosa
Coordenador Titular
ATO DE AUTORIZAÇÃO:
Resolução 019/2018 de 22/10/2018 - Centro Universitário
ATO DE RECONHECIMENTO:
RENOVAÇÃO DE RECONHECIMENTO:
TE:
Teórica
PR:
Prática
SU:
Subtotal
IN:
Integrador
T:
TCC
ES:
Estágio
AT:
Atividade Complementar
Componentes Curriculares | TE | PR | SU | IN | T | ES | AT | TOTAL |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Ambientação EaD | 0 | 0 | 10 | - | - | - | - | 10 |
Fundamentos do Marketing | 0 | 0 | 46 | - | - | - | - | 46 |
Planejamento Estratégico de Negócios | 0 | 0 | 46 | - | - | - | - | 46 |
Estratégias de Marketing Digital em Mídias Digitais | 0 | 0 | 46 | - | - | - | - | 46 |
Neuromarketing | 0 | 0 | 46 | - | - | - | - | 46 |
Social Ads | 0 | 0 | 46 | - | - | - | - | 46 |
Search Engine Optimization – SEO | 0 | 0 | 46 | - | - | - | - | 46 |
Gestão Estratégica de Marcas – Branding | 0 | 0 | 46 | - | - | - | - | 46 |
Business Intelligence – BI | 0 | 0 | 46 | - | - | - | - | 46 |
Laboratórios utilizados pelo Curso
Atividades do Curso