UNIARAXÁ | Centro Universitário do Planalto de Araxá | Graduação e Pós-Graduação Presencial e EAD MBA em Marketing Digital e Inteligência de Negócios – Centro Universitário do Planalto de Araxá

Imagem do Cabeçalho
MBA em Marketing Digital e Inteligência de Negócios
(Lato Sensu - DISTÂNCIA)
Habilitação Lato Sensu

Turno DISTÂNCIA

Duração Semestre

O Curso busca atender às demandas sociais emergentes visando a formação do discente como um profissional com habilidades e competências para atender ao mercado de trabalho atual e apresenta como proposta contribuir para a qualificação dos profissionais da área de gestão, finanças e negócios. Em Minas Gerais, bem como no restante do país, segundo estatísticas do SEBRAE, empresas são fechadas por carência à demanda de profissionais que atuam na Gestão, Marketing, Finanças, Tecnologias da Informação – TI, Controladoria, Comportamento Organizacional e Liderança de Pessoas. Diante destes novos tempos, somos invadidos por oportunidades e desafios; cobrados por resultados o tempo todo, de todos os lados e todas as formas, no trabalho, na família, na sociedade; cobrados a darmos respostas e soluções sobre o presente e o futuro; a nos reinventamos como pessoa, sociedade e organização.
Formação
O Curso alia a teoria à prática, com predominância no saber fazer. Informação e conhecimento são fatores fundamentais para o sucesso do gestor em finanças, controladoria e gestão organizacional, pois permitem que ele analise as melhores práticas de mercado e desenvolva seu modelo de gestão, para que possa conseguir a gestão financeira e organizacional como uma vantagem competitiva frente aos seus concorrentes; adequando-se às forças de mercado, todavia sem se restringir a elas. Todo profissional com formação superior que deseje ampliar suas competências em finanças, gestão e liderança. Profissionais, executivos, líderes, coordenadores e supervisores, com formação superior, envolvidos em projetos, mudanças e/ou tarefas críticas para a organização e seus negócios, cujos resultados dependam de pessoas e equipes.

COORDENAÇÃO DO CURSO
Imagem

Felipe Vargas Rosa

Coordenador Titular


ATO DE AUTORIZAÇÃO:

Resolução 019/2018 de 22/10/2018 - Centro Universitário

ATO DE RECONHECIMENTO:

RENOVAÇÃO DE RECONHECIMENTO:

  • Resolução CNE/CES número 4,de 13 de julho de 2005
    "Intitui as Diretrizes Curriculares Nacionais do Curso de Graduação em Administração, Bacharelado, e da outras providências."
  • Conselho Estadual

    http:cramg.org.br/

    Conselho Federal

    http://www.cfa.org.br

    TE: Teórica PR: Prática SU: Subtotal IN: Integrador T: TCC ES: Estágio AT: Atividade Complementar

    Componentes Curriculares TE PR SU IN T ES AT TOTAL
    Ambientação EaD 0 0 10 - - - - 10
    Fundamentos do Marketing 0 0 46 - - - - 46
    Planejamento Estratégico de Negócios 0 0 46 - - - - 46
    Estratégias de Marketing Digital em Mídias Digitais 0 0 46 - - - - 46
    Neuromarketing 0 0 46 - - - - 46
    Social Ads 0 0 46 - - - - 46
    Search Engine Optimization – SEO 0 0 46 - - - - 46
    Gestão Estratégica de Marcas – Branding 0 0 46 - - - - 46
    Business Intelligence – BI 0 0 46 - - - - 46
    Laboratórios utilizados pelo Curso
    Atividades do Curso

    INSCREVA-SE!

    Preencha seus dados para receber valores de investimento e uma consultoria completa sobre o curso!

    1. Dados pessoais
    2. CURSO SELECIONADO
    3. FORMA DE INGRESSO
    Agendado
    ENEM
    Portador de Diploma
    4. Contato
    Desejo receber informações sobre o processo seletivo do UNIARAXÁ e estou ciente e de acordo com a Política de Privacidade?
    5. Finalizar