FINANCEIRO
Setor de Atendimento ao Aluo para questões relacionadas à emissão de boletos das mensalidades para pagamento, negociação de parcelas em atraso, benefícios, bolsas e dinanciamentos disponíveis.
Alterações de dados no boleto podem acontecer de diversas formas e são cada vez mais frequentes. É muito importante que você sempre confira as informações que estão disponíveis no seu boleto, tanto no computador como no documento impresso. Para sua segurança, é importante, também, que alguns procedimentos sejam adotados com o objetivo de evitar que seus boletos sejam adulterados.
Mantenha o antivírus do seu computador sempre atualizado e evite imprimir boletos, via internet, em computadores que você não conhece.
Não clique em links desconhecidos para geração de boletos que podem direcioná-lo a páginas falsas e que façam adulteração em boletos.
Busque informações junto ao banco ou prestador de serviços sobre o endereço eletrônico correto, onde ter acesso aos boletos. Desta forma, estará evitando o uso de sites de busca para encontrar o que precisa; evitando, assim, maiores transtornos.
Caso receba boletos em sua residência, é muito importante compará-los com o histórico de recebimento. No caso de não haver uma programação para recebê-los ou um histórico mensal ou periódico, entre em contato diretamente com o emissor do boleto. Talvez, pode se tratar de uma fraude.
Os boletos que recebe de uma mesma empresa ou banco, normalmente, são padronizados. Raramente, sofrem alterações de um mês para outro, em suas informações e layout.
Se receber boletos manchados, com erros ortográficos ou de difícil entendimento, desconfie imediatamente.
Não passe seus dados pessoais, caso receba ligações de bancos e empresas dizendo que será necessário fazer uma nova impressão de boletos para postagem. Quem precisar emitir boletos para você já terá os dados necessários.
Caso tenha quaisquer tipos de dúvidas, entre em contato com o emissor dos boletos antes de realizar pagamentos.