UNIARAXÁ | Centro Universitário do Planalto de Araxá | Graduação e Pós-Graduação Presencial e EAD Single-noticias - Centro Universitário do Planalto de Araxá

I Batalha Jurítica entre estudantes é realizada pelo Curso de Direito

Publicado em 29/05/2019

Última Atualização 29/05/2019

I Batalha Jurítica entre estudantes é realizada pelo Curso de Direito
Nos últimos dias 10 a 17 de maio, o Curso de Direito do Centro Universitário do Planalto de Araxá (UNIARAXÁ) realizou a I Batalha Jurídica entre os estudantes. Divididos em equipes, os alunos, de diferentes períodos, responderam as questões formuladas pelos professores do Curso, em uma disputa por pontos. A equipe que pontuasse mais, vencia, e levava para casa os prêmios oferecidos por empresas apoiadoras do evento. Alunos vencedores da I Batalha Jurídica O objetivo da Batalha, que foi realizada no Tribunal do Juri da Instituição, é oferecer uma forma diferente e ativa de adquirir e reforçar conhecimentos, como assegura o Professor e Coordenador do Curso de Direito, Bruno Barbosa Borges. Para ele, “esse foi um momento ímpar de interação entre os alunos do curso e, também, uma oportunidade de vivenciarem um ambiente de conhecimento divertido e dinâmico, para aprender e compartilhar a ciência do Direito”.
Imagem Adicional 18